POSSO PARCELAR MINHA COMPRA?


Sim! Nas compras pelos cartões de crédito você pode parcelar suas compras em até 12x.



QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?


Nós aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Diners Club, Elo e Discover.
Boleto Bancário: Válido para todos os bancos. Pague por boleto bancário e ganhe 5% de desconto na sua compra! Para pagar com boleto, siga os seguintes passos: imprima seu boleto no nosso site e leve a qualquer banco para realizar o pagamento. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a Representação Numérica localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 2 dias úteis para efetuar o pagamento após a emissão do boleto.
Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento do comprovante de pagamento.
O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, podendo variar dependendo do retorno do banco com as informações do pagamento.
Caso não seja realizado o pagamento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do mesmo, sem qualquer ônus para você.



QUAL SEGURANÇA EU TENHO AO FORNECER MEUS DADOS CADASTRAIS E MEU CARTÃO?


Para o seu conforto e segurança, os seus dados cadastrais são armazenados em um banco de dados protegido por uma rigorosa política de segurança. Todas as informações são enviadas de uma forma criptografada para o nosso site através de certificados de segurança que garantem a privacidade do usuário. Nós utilizamos os dados do seu cartão somente no momento da compra. Imediatamente após a confirmação da compra, o número do seu cartão é automaticamente inutilizado.

Olá!

Como podemos ajudar?

Atendimento

(54) 99904-5710

Google Play

disponível em

App Store