COMO VERIFICO/ACOMPANHO MEUS PEDIDOS/MINHAS COMPRAS?

Para o acompanhamento do pedido, basta você clicar em "Meus Pedidos" na parte inferior da página e você será direcionado para a sua central do cliente. Se caso não estiver efetuado login, coloque seu e-mail e senha para entrar na sua própria área de cliente. Lá você vai poder acompanhar seus pedidos, alterar dados cadastrais e demais opções.
Também sempre lhe informamos via e-mail todo o procedimento até a entrega no local desejado. Você sempre estará sabendo o que está acontecendo, desde a realização do pagamento até a entrega de seu pedido.



E SE MEU PEDIDO NÃO FOR APROVADO, COMO SABEREI?


Se caso seu pedido não for aprovado, você receberá um e-mail dizendo o motivo da reprovação, além de, em "Minha conta", o status do pedido estar como pagamento recusado. Caso ocorra algum erro do banco ou de nossa parte, nos envie um e-mail (evidal@evidal.com.br) com o comprovante do pagamento ou contate-nos pelo atendimento online.



EM QUANTO TEMPO A COMPRA EFETUADA APARECE NA ÁREA MEUS PEDIDOS?


Após a realização de sua compra/pedido, automaticamente, a mesma aparecerá na área "Meus pedidos/Minha conta". Além disso, você também receberá um e-mail de confirmação da compra no endereço de e-mail cadastrado.

Olá!

Como podemos ajudar?

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