COMO FUNCIONA?


Se você recebeu um produto e tem a intenção de trocar ou o produto veio com defeito, nos mande um e-mail para evidal@evidal.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado, ou fale com nosso atendimento online.
Importante: Se caso a troca for por problemas com a embalagem, nos mande uma foto do mesmo, assim analisaremos rapidamente e já lhe mandaremos outro em perfeito estado ou, se você preferir, daremos o valor do produto em crédito para você utilizar no nosso site.
Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise. O prazo para análise é de 15 dias após recebido o produto, mas pode ser definido antes disso.
Só aceitamos troca depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.


QUAL O PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?


O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos:
Mande um e-mail para evidal@evidal.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, ou fale com nosso atendimento online.
O produto deverá ser encaminhado com o tag da nossa loja, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal.
Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.

Olá!

Como podemos ajudar?

Atendimento

(54) 99904-5710

Google Play

disponível em

App Store